domingo, 11 de julho de 2010

Para refletir.


Eu sei que você pensa coisas do tipo, -como ela me sufoca, -como ela me prende, -como ela ciumenta, -como ela é chata,- como ela consegue brigar tanto, -eu quero sair hoje, -eu não quero ir lá,- eu não
quero fazer isso que ela quer. Eu também sei que você pensa coisas assim, -que linda que ela ta, -que cheirinho bom, -que carinho gostoso, -que saudade , -que bom estar com ela,- que abraço bom, -eu AMO ela. Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela,você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. Sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina. Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também irrita ela, mais isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente dela como se nunca tivessem passado por lá. Com o tempo que vocês estão, ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa, com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e vooc também sabe tudo sobre ela. Mais esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente,e a tua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. Você sai com freqüência, as vezes você esquece dela, as vezes tu não lembra de alguma coisa que ela pediu, as vezes tu vai esquecendo, simplesmente esquecendo. E a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama; mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você ‘apenas’ esqueceu.Será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo? Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? E como ela se esforça pra te deixar feliz? Deveria realmente, deveria, depois de tudo o que vocês viveram, você deveria. E a tua menina? Continua com os mesmo pensamentos tristes e sem razão se sente lesada, e deixada de lado, e com o medo constante de te perder. Você realmente acha que essa menina, a tua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição de momentos com os amigos,melhor do que qualquer garota que você fique e não sinta o mesmo que sente por ela? Você está preparado pra perdê-la? se estiver... bum! perdeu, e agora? E agora te prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos e voltar pra casa e se deparar sozinho, sem ter alguém pra abraçar sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas, sem ter alguém pra confiar sem poder dizer TE AMO. E a menina? Ela cresceu não é mais a SUA menina, ela não te entendeu. Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a tua menina e ela esta mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais,esses pensamento voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. E a mulher? Bom ela te da um beijo no rosto e vai embora... E agora eu ainda sei o oque você pensa, e ela sabe?
Preste atenção em quem você ‘ama’
e CUIDA DA SUA MENINA  .

(Autor Desconhecido)