terça-feira, 28 de setembro de 2010
Pai.
Há quem diga, que o Pai na vida de uma filha, mostra-se herói, aquele homem que você vai amar acima de qualquer outro, que vai ser pra você um exemplo em diversas coisas ao longo de sua vida. Cheguei a dizer um dia, que todas as esperanças que meu coração tinha, de um dia mudarmos nossa relação, ACABOU. Mais hoje, eu vejo que estava engana, há sim alguma esperança aqui dentro, de ainda podermos ver um pôr do sol juntos, ou até mesmo um cinema e darmos risadas, sem brigas, sem mágoas, apenas eu e você. Queria ter uma tarde só nossa, e gostaria de dizer agora, "como antigamente", eu queria que tivesse uma lembrança assim, eu queria lembrar de alguma coisa, que fizemos juntos no passado, ou até mesmo agora. Eu venho lutando à tanto tempo, por uma relação mais tranqüila, pelo menos as brigas diminuiram um pouco, mais sua atenção ainda é uma coisa escassa demais, e isso é onde mais dói. Procuro compreender sempre, as demonstrações de afeto que você demonstra, elas são diferentes, mais eu sei que é o seu modo de dizer que me ama e que se preocupa comigo. É aos berros que você procura dizer "Eu te amo", é colocando de castigo ou proibindo coisas que eu gosto, que você diz "Eu me importo e me preocupo com você", e não seria tão mais fácil, apenas dizer? Ao invés de machucar meu coração, com suas palavras e falta de atenção, porque não senta e conversa comigo, pergunta se eu estou bem, como foi meu dia talvez. Não. Talvez eu esteja tendo esperanças demais, sonhando acordada demais. Quando vejo algumas amigas comentando sobre seus respectivos pais, eu me calo, me isolo, o que vou falar? Que experiência contar? Eu não queria só alguém pra chamar de pai, eu realmente queria um pai, um amigo em que eu possa confiar, e que vai me escutar mesmo sem nada dizer, ou que vai me ajudar quando eu cair, que vai ser meu apoio, quando eu perder o rumo, que vai saber aconselhar, quando mais nada fizer sentido. Sonhar faz bem não é? Portanto vou continuar com esperanças de que um dia eu alcance meus objetivos com você, que um dia eu possa contar à minhas amigas, que eu sai com o meu pai, que foi incrível, que eu tenho um pai/amigo. Não o culpo por ter esse jeito, afinal, é de geração pra geração, a maneira como seu pai lhe tratou, ajudou a ser quem você é hoje. Apenas obrigada, pelos breves momentos, eu nunca vou deixar de amá-lo e admirá-lo. Você é o meu herói, mesmo sem capa, ou super poderes, és apenas o meu orgulho, apesar de tantos apesares. Eu te amo Pai !
Assinar:
Postagens (Atom)
