Basta apenas uma fração de segundos, para que tudo seja uma só coisa, para que todas as emoções, sentimentos e sensações, se tornem um, dentro de uma só pessoa. Não sei exatamente a definição que se dá para a junção de tudo isso, mais eu sei que gera uma salada ruim, amarga. É como se você quisesse explicar, algo que não tem explicação, algo que só pode ser sentido.
Você cai, por consequência de uma decepção. Você se torna forte pra poder se levantar, e com isso tem a insegurança, de se dar novamente, se entregar de corpo e alma, e acontecer tudo como antes. Geramos então, o medo! Medo de amar, medo de se sentir bem com alguém, e no final ter que cair de novo. Mais sabe, eu ouvi de alguém, que sempre que amarmos vamos sofrer, e é somente a consequência de sermos puros naquilo que sentimos, e não tem como haver discordância, é exatamente assim. Fazemos de tudo pra dar certo, somos honestos e sonhadores, ao ponto de sonhar demais? Então vem a desilusão, o amargo. O coração fica amendrontado, fechado! Ficam as lembranças, e com elas vem a saudade, a vontade de reviver cada segundo, cada palavra. A vontade de ter novamente aquela sensação de bem estar, de certeza, em que você poderia acordar e simplesmente sorrir, por não estar sozinha. Não se pode simplesmente, dar um nome à isso. Mais por tudo isto, por cada sensação, vem a solidão. Aquela cena escura, que você fica parada de pernas cruzadas, olhando o nada, com lágrimas nos olhos, com medo... com frio! E você apenas pode olhar a cena de cima, sem nada fazer, apenas tentar, e tentar e tentar novamente, reverter o quadro. Dar cor a tudo que começa a ficar escuro. Quem sabe as forças já estão escassas, e então, não dá pra fazer nada, você se deixa levar por cada sensação, cada emoção, e cai na solidão. Aquele gosto amargo descendo pela garganta, te seca os olhos e te faz reviver novamente, a lembrança ruim... e por mais que seja difícil, você sorri, ao saber que fez tudo o que pôde, tudo que estava ao seu alcançe, e que independente de tudo, VIVEU, e fez aquilo que não irá se arrepender depois. Talvez não seja este um final, pode ser só mais uma página, quem sabe? Quem poderia se meter a dizer o contrário ou concordar? Não sabemos o dia de amanhã, e desta frase, pode ter certeza, eu nunca vou me esquecer.
