Sonhadora
A verdade é calada, quando não faz diferença dizê-la!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Salada de emoções.
Você cai, por consequência de uma decepção. Você se torna forte pra poder se levantar, e com isso tem a insegurança, de se dar novamente, se entregar de corpo e alma, e acontecer tudo como antes. Geramos então, o medo! Medo de amar, medo de se sentir bem com alguém, e no final ter que cair de novo. Mais sabe, eu ouvi de alguém, que sempre que amarmos vamos sofrer, e é somente a consequência de sermos puros naquilo que sentimos, e não tem como haver discordância, é exatamente assim. Fazemos de tudo pra dar certo, somos honestos e sonhadores, ao ponto de sonhar demais? Então vem a desilusão, o amargo. O coração fica amendrontado, fechado! Ficam as lembranças, e com elas vem a saudade, a vontade de reviver cada segundo, cada palavra. A vontade de ter novamente aquela sensação de bem estar, de certeza, em que você poderia acordar e simplesmente sorrir, por não estar sozinha. Não se pode simplesmente, dar um nome à isso. Mais por tudo isto, por cada sensação, vem a solidão. Aquela cena escura, que você fica parada de pernas cruzadas, olhando o nada, com lágrimas nos olhos, com medo... com frio! E você apenas pode olhar a cena de cima, sem nada fazer, apenas tentar, e tentar e tentar novamente, reverter o quadro. Dar cor a tudo que começa a ficar escuro. Quem sabe as forças já estão escassas, e então, não dá pra fazer nada, você se deixa levar por cada sensação, cada emoção, e cai na solidão. Aquele gosto amargo descendo pela garganta, te seca os olhos e te faz reviver novamente, a lembrança ruim... e por mais que seja difícil, você sorri, ao saber que fez tudo o que pôde, tudo que estava ao seu alcançe, e que independente de tudo, VIVEU, e fez aquilo que não irá se arrepender depois. Talvez não seja este um final, pode ser só mais uma página, quem sabe? Quem poderia se meter a dizer o contrário ou concordar? Não sabemos o dia de amanhã, e desta frase, pode ter certeza, eu nunca vou me esquecer.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Pai.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Mágoa.
domingo, 11 de julho de 2010
Para refletir.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Sonhar.
Caminhar na beira do mar, pensando em um amanhã melhor, em um amanhã onde tudo seja mais bonito, onde as cores possam tomar conta do preto e branco. Onde possamos andar na rua, sem ter medo de nada, onde possamos conhecer alguém, sem se precaver se é certo ou errado ficar sozinho com tal. Onde não exista maldade no coração humano.. SONHAR. Através de nossos sonhos, podemos criar um lugar só nosso, um mundo só nosso, onde só nós podemos entrar e sair, a hora que quiser, quando bem entender, onde tudo é melhor, onde o ar é puro e maravilhoso ser aspirado, onde não há maldade nem dor, onde todas as coisas que queremos estão muito perto de serem alcançadas, onde podemos brincar como crianças, e não ser julgada por tal ato.
O melhor de sonhar, é querer alcançar esse sonho, lutar por ele, com unhas e dentes, com a esperança e certeza de que algum dia, ele vai ser real, ele vai deixar de ser sonho. E não dizem que o melhor da vida é sonhar? Particularmente, adoro perder meu tempo sonhando, com tudo e todos, me faz bem ter um mundo meu, onde ninguém pode me encontrar, onde tudo parece melhor e mais confiável, onde nada verdade, tudo É melhor.
Se um dia tudo que sonho ou penso vai ser real, eu não sei.. mais quero estar lá, quando for e dizer : Eu venci, lutei e agora estou aqui. Quero poder sentir a brisa do mar tocando meu rosto, e deixar uma lágrima cair, apenas uma rolar pelo meu rosto, e tocar o chão. A lágrima de gratidão, por eu estar viva, por eu poder sonhar e querer realizar. Porque se for pra viver, que seja cada segundo intensamente, cada vez mais, sem nunca vacilar em querer parar, porque se for pra ser assim, que tudo seja sonho, um sonho real, que seja maravilhoso sonhar e saber que essa é a realidade. Que seja tudo assim, um interminável sonho real.
domingo, 27 de junho de 2010
Conflito interno.
Não sei ao certo, o que quero tentar expor em palavras, tentei por alguma coisa em tese, que esteja acontecendo comigo, mais não me vejo em uma fase tão boa na vida, mais eu sei que há de passar.
Eu sempre digo que se tem algum problema, desabafar é a melhor solução, não importa a forma com que vá fazer isso, desde que faça! Talvez à vontade de vim aqui hoje, seja exatamente pra isso, só não sei exatamente o que falar.
Parece tão fácil sentir, apenas sentir e mais nada, não ter que dizer, não ter que explicar, apenas sentir. É como se todos os seus sentimentos, estivessem acontecendo ao mesmo tempo, com uma velocidade inemaginada, e com força suficiente pra me derrubar. Sentir-se deprimida, acaba se tornando rotina, coisa que não é bom acontecer, mais que com o tempo, passa-se a se acostumar com a situação.
Como se todo o controle que você tem sobre determinadas coisas, fugisse, num piscar de olhos. Como se derepente o mundo parecesse parar, o chão sair de seus pés. Você fica perdido, sem saber como agir, o que pensar. Saber o que é certo, e se fizer, vai machucar muita gente. Será que é justo abrir mão de algumas coisas, e acabar você se machucando, tudo isso pra não machucar ninguém que está à sua volta? Se for justo ou não, eu não sei, mais é o que de melhor a ser feito.
E o mais engraçado, é que quanto mais paramos pra pensar, menos coisas vem à cabeça, não se encontra solução nenhuma, você só consegue pensar no assunto e em nenhuma solução. As vezes a solução pode estar na sua frente, só que de tanto pensar ou tentar achá-la, acaba sendo posta uma vende nos olhos, e não a enxergamos. A confusão é imensa, a dor que isso proporciona é sem igual, afeta a vontade de fazer tudo, até mesmo pensar.
Um verdadeiro conflito interno, uma coisa que não pensei sentir, não pensei presenciar, VIVER.
Sentir e querer algo, que sabe ser complicado, uma situação delicada demais para que possa ser compartilhada. Desejar, e não poder nem ao menos lutar pra conseguir, como se sua mente fosse sua própria prisão, onde você tem a pena de morte, e ali é o seu pra sempre.
Saber que querer, nem sempre é poder, que é preciso pensar e repensar, mesmo que não adiante, mesmo que só fique em pensamento, mesmo que não chegue a lugar algum.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Simples.
Algo tão belo, admirável e com valores inigualáveis. Eu me refiro ao SIMPLES, tanto coisas, como momentos, virtudes ou pensamentos. O simples é algo menosprezado por boa parte de seres humanos, com sua ignorância sem igual, incapaz de enxergar muito além do que NADA. E de que forma, todo e qualquer ser humano consegue aceitar o simples? Consegue ao menos pensar no que há de melhor? 



