terça-feira, 3 de agosto de 2010
Mágoa.
Um sentimento indesejado , mais que ganhamos daqueles que amamos , quando algo não sai devida-mente como planejamos , ou como queremos que aconteça . Esperamos tanto do ser humano , ou cremos tanto que isso não pode vim da pessoa , que acabamos esquecendo do principal : Elas são humanas . Todo ser humano erra , e com erro , dependendo de qual for , vem a tão indesejada mágoa , aquela dorzinha que vive em nosso peito , ao lembrar do erro cometido , ou da pessoa que cometeu . Sim , acontece ! Ninguém é perfeito , mais bem que poderia doer menos não é ? Existe uma frase da qual acabei de ler , que eu gostei e é a mais pura verdade . "As maiores decepções são geradas pelas pessoas que mais amamos . Augusto Cury" Não deixa de ser verdade , as pessoas que amamos , passam a ser perfeitas aos nossos olhos , porque cultivamos pra elas , o amor , aquele fraternal , que nada e nem ninguém sabe explicar o porque veio , mais que sempre vai estar ali . Criamos essa perfeição que nos deixa vulnerável a esse tipo de dor ou/e aborrecimento . Mais comum que isso , são as lágrimas também involuntárias que derramamos por doer , mesmo que não quisermos , elas vão acompanhar a cada milímetro de nosso rosto , sem permissão pra isso , e o que devemos fazer ? Deixa-la cair é a melhor solução , prendê-la pode ser pior . Sabe que até com isso podemos aprender tantas coisas , incrível como cada lágrima , pode ser um aprendizado , ser mais forte é um deles . E quando vem o perdão ? Quando o coração sente que já pode falar com o errante , sem se contrair , ou os olhos permanecerem seco . Dramática ? Não , eu tenho coração ! Me orgulho em dizer que perdoei cada um que me fez chorar , pois não sou ninguém para negar o perdão à alguém . Agradeço sempre , a cada pessoa que é posta em meu caminho , porque sempre elas tem algo a acrescentar em minha vida , seja pela dor , seja pela alegria . Esse é meu estado de espírito hoje , na verdade estar me magoando sempre anda me cansando , mais em cada mágoa eu aprendo algo novo , e não guardo nenhuma delas . Meu coração aprendeu finalmente , a deletar cada mágoa que não seja necessária , e minha mente aprendeu a obedecer quando o coração diz : Esquece . Sei que posso ser melhor e mais forte , mais isso eu deixo que o tempo me prove . Eu o perdôo , por ter me feito chorar , eu o perdôo , por amar você meu amigo . E que essa , seja só mais uma lição que a vida tenha a me dar , que seja só mais uma inspiração a minha escrita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário