quarta-feira, 17 de março de 2010

Alone.

Há dias na vida, que nada parece nos animar, absolutamente tudo se transforma em motivo pra lágrimas. O peito incha, e a forma mais sensata que achamos para procurar ar, é chorando!
Normal, na maioria das vezes, o único refugio, é o choro, ou até mesmo as mais breves loucuras. Eu estou me referindo a solidão. O que todos temem, e que habita os corações desamparados ou até mesmo, machucados. A solidão muitas vezes pode vim como uma forma positiva! Nem sempre, mais pode acontecer. Tenho pra mim, a solidão que está desanimando meus dias, o meu viver. Não deixo com que isso vá adiante, eu procuro me levantar e seguir minha vida, o mais intensamente que eu posso. A falta de alguém ao nosso lado pode ou não nos fazer amadurecer sozinhos.
Eu me sinto sozinha, como se nada nem ninguém pudesse fazer algo por mim, como se nada tivesse um sentido no meu caminho, como se só existisse eu e minha dor. O tempo parece não passar, e quão devagar ele vai, mais sozinha eu me sinto.
Sinto um vazio muito grande dentro de mim, e não sei como posso preenchê-lo. Sinto falta de tantas coisas, coisas essas, que poderiam me completar, e me fazer bem. Sinto falta dele, sinto falta de um passado presente no meu coração, sinto falta de estar com quem eu amo.
Chega. Não quero deixar espaço pra dor na minha vida, não quero pensar nela, e não quero senti-la. Eu sei que tenho pessoas comigo, que em todo momento estão dispostas a estar presente, a me fazer bem, e arrancar de mim, um sorriso.
Dói, mais procuro ser forte e não senti-la. Lateja, e eu procuro não ligar pro que está motivando minha dor. SOLIDÃO! Isso vai passar, eu sei que vai. Eu vou poder sorrir, sem precisar de ninguém, assim como pouco tempo atraz. Eu sei que isso é uma fase passageira, como o proprio nome já diz, ela há de passar, e BREVE. Afinal, eu tenho o mais importante, tenho a mim. E a segunda coisa mais importante, MEUS AMIGOS *O*
Para eles, um MUITO OBRIGADA! Pra mim, GOOD LUCK. Coisas novas virão, e sei que estarei disposta a receber, sendo boa ou não. Vou saber encarar de frente, com garra e força de vontade. Boa noite.

Um comentário:

  1. *-*
    Seus artigos são os melhores, os mais expressivos! Imagino que cada um deve passar por essa fase, você não é a unica a passar por isso. Em qualquer situação, boa ou ruim, sabe que estaremos aqui, torcendo por tí! s2

    ResponderExcluir