Me pergunto até quando posso suportar essa dor. Até onde tua ausência pode se tornar maior e mais dolorosa. Me vejo mulher, e pouco posso conversar com meu próprio pai, contar como foi meu dia, ou até perguntar como foi o seu, sem que haja alguma briga. Dói saber que você não consegue mudar o teu jeito, e eu que esperei tantos anos por alguma mudança, uma mínima se quer, e NADA! Confesso, meu coração ainda espera por algo vindo de você, um abraço se quer, sem ter que pedir, sendo sincero e por livre e espontânea vontade. Uma palavra de conforto, eu sei que se você se esforçar, você consegue. Choro tanta vezes, em filmes, histórias, ou até mesmo comercial de TV. Vejo tantos pais e filhas se dando bem, como eu SONHO em um dia não sentir inveja delas, que o meu pai fosse igual, carinhoso e compreensivo. Aquele que pudesse sentar e conversar de tudo, contar os meus sonhos e objetivos. Você não tem tempo, nunca teve e também não procura ter, isso me magoa. Mais vejo contudo, que o que te faz ser meu pai, é exatamente o diferencial para com os outros, o que te faz crescer na minha vida, é o jeito diferente como nos relacionamos, e é dessa forma que eu vou sempre te respeitar.
Você tem um jeito único de demonstrar afeto, de demonstrar carinho ou qualquer tipo de sentimento. Seu jeito, sua inteligência, o modo com que consegue fazer fácil as coisas mais dificieis, sim Pai, eu te admiro. Admiro sua força de vontade, sempre que quer alcançar alguma meta, admiro a capacidade com que pode me fazer te amar, mesmo com seus defeitos, mesmo com as magoas, admiro o homem que você se põe diante a mim, admiro tuas preocupações e teus elogios, dados do seu jeito!
Obrigada pelo esforço pra me ver feliz e bem SEMPRE, obrigada pelo silêncio, que quando preciso me conforta. Me desculpa por não ser a filha que talvez você tenha desejado ter, me esforço e dou o máximo de mim pra te orgulhar, desculpa se muitas vezes eu não sou capaz pra tal.
Saiba, que você sempre vai ser, MEU PAI MEU HERÓI. Eu te amo demais ♥
Pai por existir um lado machista, deve sentir-se um tanto oprimido em relação a demonstrar seus sentimentos, conversar mais afundo com filhas. Até porquê todos acham que pais não entendem filhas, alguns até tentam entender mas as próprias não dão oportunidade. E pelo que já tenho conhecimento de seu pai, ele gosta muito de tí, porém só passa isso de uma outra forma, de uma forma mais oculta. Afinal não existe pai e mãe que não AME seus filhos...
ResponderExcluir