quinta-feira, 18 de março de 2010

Amigos.

Hoje eu parei pra pensar, no bem precioso que irradia minha vida: MEUS AMIGOS. Fico pensando, o que seria sem eles, como seria os passeios, e minha vida em si, NADA! Eles são o que chamo de ESSENCIAIS. Purificam meu ar, me dão o apoio que eu preciso, quando menos espero. São eles que caminham lado a lado, e que sabem de coisas que nem eu mesma sei. Os verdadeiros são poucos, e são os que eu mais conservo. Eles nos faz perceber, que nem mesmo quando pensamos estar, nunca vamos realmente estar sozinhos, de uma forma unica, eles conseguem nos arrancar os melhores sorrisos, as melhores gargalhadas, o olhar mais sereno.
Estar com eles, é uma benção. É estar bem consigo mesmo *-* Não sei o que seria dos meus dias, sem pensar naqueles e somente eles, os meus verdadeiros companheiros, os melhores da minha vida.
Não há descrição para o prazer que sinto de tê-los comigo, iluminando sempre meu caminho, mostrando que posso errar acertando e acertar errando! Não estão ao meu lado pra julgar os meus erros, e sim fazer com que eu veja onde errei sem precisar falar. São eles que me dão as broncas mais perfeitas. Amigo é inexplicavelmente PERFEITO.
Eu devo muito a todos os que sabem que são de verdade pra mim, a todos que um dia se recusaram a virar as costas quando eu mais precisei, a todos aqueles que me conhecem tão melhor quanto eu.
Serei eternamente grata, por todas as aventuras e pelo prazer proporcionado a mim. Terei a honra de estar ao lado de todos, independente de precisão, apenas por estar. E me orgulho em dizer, que são MEUS AMIGOS. As pessoas as quais eu devo muito, e que sempre pagarei em mil sorrisos, e os mais sinceros abraços. Eu os amo muito, obrigada por existirem na minha vida, sem vocês, eu seria incompleta!

Um comentário:

  1. *-----*
    Quem diria heim, você se expressa tão bem aqui. Fico muito feliz por estar em sua rede de amigos, e saber que posso contar contigo assim como podes contar comigo! s2'

    ResponderExcluir