Ao olhar o mar, e sua beleza infinita e indescritível, eu notei e me questionei, sobre o bem estar e a tal 'brisa' que sentimos. Questionei-me, porque nos sentimos tão bem, ao olhar o mar, sentir a brisa do mar tocando na pele, viajar em pensamentos, e espantar todo tipo de preocupação! É incrível ver, ou melhor, sentir o bem estar que faz pra alma, ter uma tarde assim, de puro êxtase da alma. Chega a ser um remédio pro corpo, se sentir tão bem, ao ver algo tão simples e indiscritivelmente belo como o MAR *-*
Afasta tristezas, mágoas, pensamentos ruins! Tira de você toda vibração negativa do corpo, deixa com que você se sinta simplesmente, NAS NUVENS.
Não há descrição pra qualquer sensação sentida, apenas digo, que é mágica, quem já teve a mesma sensação sabe do que se trata! Se existe algo comprovando o porque disso eu não sei, mais é como um remédio natural pra alma!
Boa noite :)
Realmente, não existe sintonia melhor que a do mar. O vento, o som das ondas, os passaros. *-*
ResponderExcluirsensação melhor do que a brisa do mar, o som das ondas e o vento, não existe !
ResponderExcluir