segunda-feira, 8 de março de 2010

Sorria, isso basta !

E há quem diga que um sorriso não deixa de ser um sorriso! Pessoas cegas, que não conseguem perceber que um sorriso, em determinados assuntos, valem mais que palavras de coração, palavras para consolarem. Um sorriso pode desarmar uma guerra, pode espantar as mais profundas tristezas, quando sincero, pode-se dispertar paixões.
Use um sorriso com sabedoria, há quem diga que um sorriso nunca deixará de ser algo estampado no rosto, para muitos fins, não creio que ele tenha apenas esse poder. Pode-se criar laços muito profundos com apenas um sorriso.
O sorriso infantil, o mais abençoado sorriso, sem maldade nenhuma, aquele que transparece a pureza de uma alma.
É necessário desempenho da alma, para que seu sorriso seja original, não sorria apenas por sorrir, SORRIA COM A ALMA! Deixe transparecer num sorriso o que de melhor você pode oferecer, deixe que seu sorriso revele quem você é de verdade. Mais nunca esqueça, SORRIA!
Quem sabe sorrir, tem muito poder em mãos.
Boa noite!

Um comentário:

  1. Fantástico! Sorrir é o suficiente para encantar todos ao seu redor, transmitir a vibração positiva que você pode oferecer, e todos juntos transmitindo essa vibe, é de onde nasce os momentos 'inesquecíveis' e especiais! :)

    ResponderExcluir