terça-feira, 23 de março de 2010

Lua.

Pra alguns, apenas algo que ilumina o céu! Pra outros, um astro admiravelmente belo, que descrição alguma diria o que ela nos faz sentir. Ela merece admiração por completo, e nos faz lembrar de amores, das saudades, das promessas feitas e que podem ou não ser cumpridas, da pureza da alma.
Algo magnífico, nos encanta, nos fascina. Relaxa a mente, acalma o coração. É um bem que não dá pra descrever, que é uma magia que só ela tem, e só ela consegue dar ! O mais romântico fenômeno da natureza, a luz mais admirada.
Torna-se perfeita vista de qualquer local, não só vista, como admirada. Sensações, e o bem que faz, não são possíveis descrições, apenas podem ser sentidas, desejadas sempre mais,
a lua traz paz a quem admira, a quem sente a sensação que ela traz. A lua é algo mesmo indescritível, fogem-me palavras à ela. Como uma adoradora da lua, sei exatamente que sensações são essas, o bem maravilhoso que dá quando se pode admira-la. Só quem pode realmente sentir, são aqueles apaixonados pela vida, que consegue ver no luar, o sossego de uma alma, a paz hilariante que tem gostinho de quero mais. A lua, algo que muitos não dão a mínima importância, mais que está lá, linda no céu, despertando olhares famintos por paz.

Um comentário:

  1. Nunca havia reparado a energia que a lua era capaz de transmitir, até certa noite... Naquele silêncio da praia, aqueles braços confortáveis... *-*

    ResponderExcluir